Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

És mais do que aparentas

Neste momento penso em ti e em como nunca pensei que chegasse-mos tão longe. Mas aqui está o meu coração e a minha boca e eu não consigo evitar que as palavras saiam. Tu és mais do que aparentas e eu amo-te por isso. Não fazes ideia do quanto me custa ter de te omitir este sentimento que desde aquela tarde tem crescido dentro de mim. Quero que saibas que vou sempre estar ao teu lado porque nas nuvens a minha cabeça está clara. Eu confesso que faço muitas asneiras, que tropeço nas palavras, que me riu nos momentos errados mas a ultima coisa que quero é desiludir-te porque tudo o que quero é fazer-te orgulhoso. Como posso explicar porque ajo desta maneira? Não me consigo controlar. Mas eu sou só uma rapariga e não vou mudar o mundo e tu sabes disso. Ás vezes sou fraca, sei que nao tenho nada a provar, talvez seja isso que tu gostas em mim... O melhor que posso fazer é ser eu própria e esperar que seja isso suficiente pra te fazer orgulhoso.

Sem comentários:

Enviar um comentário