Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

Para ti, Beatriz

Espanha, 16 de Janeiro de 2010
Sempre senti a tua falta quando estavas ausente mas agora essa ausencia é permanente e por vezes dolorosa de suportar.
Já se passaram 9 anos desde que nos conhecemos e é tão reconfortante saber que sempre te terei aqui para me apoiar. Porque sim, tu já me apoias-te em muitos maus momentos e ficarei sempre em divida pra contigo. Já passámos por muito juntas tanto coisas boas como más pois os verdadeiros amigos estão cá pra tudo. Mas eu as vezes olho pra trás e todas as nossas brigas, piadas, abraços, sorrisos, lágrimas, eu sei que nunca trocaria nada disso por nada neste mundo porque foi o nosso passado que fez com que sejamos tão unidas no presente. Eu AMO-TE meu amor e embora já não o diga com tanta frequência é o que sinto.
Quero também que saibas que todos os nossos planos se tornaram mais dificeis de cumprir mas que não é por isso que deixarei de lutar por eles e espero que faças o mesmo.

EU AMO-TE BEA

Sem comentários:

Enviar um comentário